Quanto Tiago Leifert receberá para apresentar o Big Brother Brasil 19

2
324
Tiago Leifert apresenta o BBB19, um dos profissionais mais bem pagos da Globo. foto/Divulgação
Tiago Leifert apresenta o BBB19, um dos profissionais mais bem pagos da Globo. foto/Divulgação

O novo Big Brother Brasil, com data marcada para estrear no dia 15 de janeiro, vai trazer novamente como condutor da atração, o queridinho da Globo, Tiago Leifert. Ele, que segundo o site de famosos TVFoco, é hoje um dos profissionais mais bem pagos a emissora.

Tiago, que já se declarou ‘tímido’ em algumas participações suas em outros programas, não tirava férias faziam dois anos, saindo de folga somente no final deste ano de 2018, provavelmente para se preparar para a maratona BBB19.

Um dos profissionais mais versáteis e bem pagos da emissora

Leifert se destacou no comando do esportivo Globo Esporte, e além do ‘BBB de 2018’, esteve a frente da ‘Central da Copa’, do programa de games ‘Zero 1’, e do ‘The Voice Brasil’, onde por várias vezes se emocionou com a tração de sucesso da Globo.

Para o “BBB2019”, a emissora recomendou até que ‘poupassem’ a imagem do apresentador, evitando um pouco suas aparições em outras atrações da casa.

Ma afinal, quanto Tiago Leifert ganha na Globo

E com tanto trabalho, como não podia deixar de ser, o rapaz é um dos profissionais mais bem pagos da Rede Globo. Segundo falado no programa ‘A Tarde é Sua’, o salário do moço é algo entre R$ 350 e R$ 400 mil mensais.

Vale lembrar, que Tiago Leifert é um dos poucos profissionais da Globo que já esteve presente em quase todos os horários da emissora, lembrando que o apresentador também já atuou, num passado pouco distante, no programa ‘ É de Casa” da mesma emissora.

O BBB19 é o reality show de maior sucesso da TV brasileira

O programa já está movimentando os fãs em todo Brasil. A lista de confinados para o novo programa é aguardada com ansiedade pelos aficionados no reality.

A direção promete ser cada vez mais eclética na escolha dos participantes do BBB19, e com certeza podemos esperar muita gente interessante ‘encarcerada’ na casa mais vigiada do Brasil.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here