Paredão BBB: como serão as eliminações no Big Brother Brasil 19

1
55
Primeiro paredão do BBB19, que não tem medo da berlinda. Foto/Montagem

Quem tem medo do ‘Paredão’!? Ou melhor quem é que não tem medo, de ser indicado ‘de cara’ para a primeira berlinda do BBB19? O paredão sempre foi e continuará sendo o terror dos confinados na casa mais vigiada da TV brasileira. E vale lembrar, que logo na primeira semana não tem moleza não, o primeiro paredão do BBB está ai para assombrar os navegantes da nave rumo ao premio de R$ 1.5 milhão.

Primeiro paredão do “BBB18”: a bruxinha da casa Ana na Paula e Mara formam a primeira berlinda

E quem será a primeira vitima da casa, basta um deslize, uma gafe, uma simples antipatia por parte da galera, para que o ‘brothe’r ou ‘sister’ levar alguns votos e ir para o paredão.

Quem não se lembra da participante Ana Paula, que chegou na casa do big Brother cheia de energia, mas falando pelos cotovelos e acabou dando uma tremenda ‘nota fora’ durante uma brincadeira onde participava o líder Mahmoud.

Ana Paula a bruxinha do BBB. Foto/Reprodução
Ana Paula a bruxinha do BBB. Foto/Reprodução

A mineira foi direto para a berlinda, e quem fez companhia para a bruxinha foi Mara, que também se envolveu em algumas polêmicas logo na primeira semana. Também indicada pelo líder.

‘BBB 18’, Mara é eliminada e escolhe participante para imunizar

Eliminada no primeiro paredão do BBB a participante Mara decide imunizar a loira Jéssica, que também foi indicada no primeiro paredão, indo pela votação da casa, a Loira acabou levando sete votos no confessionário.

O primeiro paredão do BBB19 deve acontecer logo na primeira semana, ano passado tivemos a entrada de uma família antes dos participantes, a Família Lima, com o pai Ayrton, a mãe Eva, a filha Ana Clara, e Jorge, o sobrinho, criado como filho. A Família Lima residia em Jacarepaguá, na Freguesia, no Rio de Janeiro, e foram os primeiros a habitar a casa.

Final do BBB, acriana vence a Família Lima

Gleice Damasceno vencedora do BBB18. Foto/Captura/Globo
Gleice Damasceno vencedora do BBB18. Foto/Captura/Globo

O pai Ayrton e a filha Ana Clara, causaram bastante polêmica no reality da Globo, mas acabaram disputando a grande final do BBB18 com a acriana Gleici Damasceno, que levou o prêmio de R$ 1.5 milhão.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here