BBB19: lista de participantes terá gêmeos ou família da casa?

0
130
Familia Lima BBB18- Gemeos BBB 17. Foto/Montagem
Familia Lima BBB18- Gemeos BBB 17. Foto/Montagem

Uma das novidades da lista de participantes do BBB19, pode ser novamente a presença de gêmeos ou de uma família no reality show da Globo, que entraram antecipadamente na casa, como foi nos programas de 2017 e 2018, e, que agradaram o espectador.

Entrada antecipada na casa de participantes do BBB 19

A direção do programa procura manter segredo em relação à entrada antecipada de participantes na casa do Big Brother, não revelando até o momento se irá acontecer, se será uma família, gêmeos, ou um novidade para a edição deste ano.

Porém, muitos seguidores do diretor do programa no Twitter, Boninho, já sugeriram e que gostaram da inovação, que veio primeiramente no BBB 17 com entrada dos gêmeos Antônio e Manoel de 23 anos.

Assim como, entrada antecipada das gêmeas Mayla e Emilly também no BBB 17, programa vencido, posteriormente, por uma das gêmeas, Emilly Araújo.

Gêmeos e gêmeas do BBB. Foto/Reprodução
Gêmeos e gêmeas do BBB. Foto/Reprodução

Já no BBB18, a direção do programa inovou e apresentou a Família Lima, quem também entrou antes dos participantes do programa. Nas duas ocasiões, os que ficaram na casa, foram escolhidos posteriormente por meio de uma votação. No último BBB, foram escolhidos para continuar na casa o pai Ayrton e a filha Ana Clara.

A fórmula tem dado certo

E deu tão certo que nas duas edições esta opção da direção do programa levou estes participantes até a grande final das duas edições do Big Brother Brasil.

A gêmea Emilly Araújo, disputou a final de 2017 e venceu, levando para casa o prêmio. Já Ayrton e Ana Clara disputaram a final do BBB18 com a acriana Gleici Damaceno, que foi a grande vencedora do prêmio de um e meio milhão de reais.

Como diz o ditado ’em time que está ganhando não se mexe’, porém, a direção do programa da Globo tem mantido segredo se haverá ou não a entrada antecipada de participantes.

O diretor Boninho do Big Brother Brasil prometeu inovações para o BBB2019, mas até o momento a única coisa que ele revela, é que a lista de participantes já está reduzida a 40 escolhidos. A estreia será no dia 15 de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here