Ana Clara no BBB19: ruiva completa time de repórteres com Vivian e Fernanda Keulla 

0
103
Ana Clara do BBB18 fará parte do time de repórteres do BBB19. Foto/Captura/Gshow
Ana Clara do BBB18 fará parte do time de repórteres do BBB19. Foto/Captura/Gshow

Ana Clara vai estar no BBB19, a filha de Ayrton, contratada da Rede Globo, vai completar time de repórteres da edição de 2019 do reality, ela se junta a Vivian e Fernanda Keulla, que fizeram a vez no último programa.

De volta ao Big Brother Brasil, Ana Clara está deixando o Vídeo Show

Ao integrar o time de repórteres do BBB2019, a contratada da Globo deixa, na próxima segunda-feira, 31, o programa Vídeo Show, do qual a ruiva tem participado desde sua passagem pelo BBB18. A emissora anunciou que terá, na segunda, uma edição especial de retrospectiva.

Segundo Ana Clara, o tempo de permanência no programa foi uma escola, ela que tem estado cada vez melhor diante das câmeras, comentou: “Esses meses em que estive no Vídeo Show foram os melhores possíveis. Só tenho a agradecer. Foi uma escola”, afirmou.

Será um ‘Trio’ animado

Fernanda Keulla e Vivan, que participaram das externa do BBB18, levado ao ar ano passado, (2018), também comemoraram bastante a volta, assim que foram confirmadas que estarão, novamente, como repórteres da edição de 2019 do BBB. Confira o que elas falaram:

Vivian Amorin: “Vamos compartilhar todas as emoções, todas as ansiedades! Eu fico confinada junto com vocês de olho em tudo”

Vivian Amorin estará no BBB19. Captura/Gshow
Vivian Amorin estará no BBB19. Captura/Gshow

Fernanda Keulla: “Temos muitas surpresas para vocês. Já estou louca para conhecer os participantes”.

Emilly do BBB17 continua fora, mas ainda sonhando

Ela que entrou na casa do BBB 17, junto com sua irmã gêmea, Mayla,viveu  seus dias na casa mais vigiada do Brasil intensamente, e foi além disso, Emilly chegou a Final , se tornando a grande campeã da edição de 2017.

Porém, nem mesmo os cerca de 4 milhões de seguidores, no somente no Instagram, ajudaram a ex-sister a realizar seu maior sonho, de ser uma atriz, e de preferência “global”.

Mas a frustração, de não ser chamada pela emissora para participar do BBB19após vencer o reality fez a gêmea desistir de seus planos de vida, e ao Gshow ela revelou: “O sonho de ser atriz ainda existe, mas encontrei novas prioridades”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here